Trocas e Devoluções

A LIBRA sempre procura manter um bom relacionamento com seus clientes através do respeito e da transparência, e para isso aceitamos a devolução de sua compra, com a garantia do seu reembolso.

 Quer trocar um produto?

- Você tem até trinta dias pra trocar produtos comprados no nosso site, mas é importante ficar de olho nas regrinhas abaixo, tá?

- A gente só aceita produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

- Itens que tenham sido alterados pela cliente não podem ser trocados (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);

- Observe se sua peça está intacta, com a etiqueta de troca afixada nela;

- Caso a peça apresente algum defeito por mau uso, a troca não poderá ser realizada.

- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

Como faço para solicitar a devolução de uma compra?

 Após feita a solicitação pelo e-mail contato@libraoficial.com.br, enviaremos um código para postagem nos correios, livre de custos na primeira troca;

 Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, com etiquetas e lacres íntegros e sem indícios de uso.

 Iremos fazer a análise das condições do produto devolvido e caso não atenda às regras citadas acima, a mesma não aceitará a devolução;

 Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito ou vale para troca por outro produto.

Quando terei o ressarcimento da minha devolução?

Após o recebimento de sua devolução, a LIBRA tem o prazo de 5 dias úteis para efetuar a análise da peça e efetuar o seu ressarcimento, ok?